Sinopse

2° Temporada
Na vida, muitas coisas mudam, se transformam de uma hora pra outra! É incrível em como tudo pode mudar em questões de segundos, e esses personagens, dessa antiga e dolorosa história, sabem muito bem do que eu estou falando.
E se tudo desmoronasse e você ficasse sem chão? E se a única coisa que te traria felicidade fosse a vingança contra quem acabou com parte da sua vida? E se as lembranças do passado voltassem? E se as coisas que você viveu e queria esquecer não pudessem ser esquecidas? E se acontecesse algo que virasse a sua vida de cabeça pra baixo? E se você visse o seu amor indo embora? E se tudo o que você achou ser real, mudasse? E se você se apaixonasse pela pessoa errada? E se você tivesse medo do que sente?
Tentar achar as respostas para tantas perguntas não é uma tarefa fácil, mais acredite, tudo acontece por um porque, e nada é em vão.
Embarque nessa história dramática e assustadora conheça esses personagens com personalidades fortes, e veja como tudo pode acontecer, e nada é o fim!
Porque o que machuca mais.....é a vida!


1° Temporada
Eles se conheceram há muitos anos atras... tiveram amizades, namoros, amores, mágoas... mesmo tendo participado muito pouco tempo da vida um do outro, foi aberta uma grande ferida e uma espécie de precipício entre eles...

Agora, Demi e Miley vão passar férias em familia na Carolina do Norte e por uma incrível coincidência encontram novamente essas pessoas que marcaram tanto a vida das duas, e agora Nick tem apenas 3 meses para reconquistar a mulher da sua vida.

Mas como pedir desculpas, depois de tanto tempo ?

E Joe, apaixonado por uma garota a tanto tempo, sem nunca conseguir assumir, e de repente se vê cara a cara com ela e tem que fazer alguma coisa para recuperar o tempo perdido ? Será que eles conseguem ?

Descubra lendo!

Um comentário :

  1. Wooow, a seg temporada ta perfeeita continuuuua pleease, e tadinho do Kev :'( choreeeei

    ResponderExcluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!