04 abril 2012

Capítulo 17 - Malditas mensagens.

E, então, eis que eu vejo: Justin Gaston. Ah não, isso não pode estar acontecendo. É muita tragédia pra um único dia. MEU EX NAMORADO AQUI?? Nããão.
Abaixei a cabeça tentando me esconder um pouco, mas não estava dando certo. Justin, meu ex, tinha uma mania besta de ficar olhando tudo ao redor. Mesmo assim, eu tentava de todas as formas me abaixar e me esconder entre Nick e Tay, que estavam ao meu lado. Taylor, pra ajudar, tinha que ficar olhando sem parar para a mesa deles, onde também estavam sentados outros três caras: um deles era o Liam, o amigo da Ashley que tinha ficado me cantando aquele dia ¬¬' , já era mesmo de esperar que o Justin fosse fazer amizades como essa. MAS PERAÊ, O QUE O JUSTIN TA FAZENDO AQUI?! Ele é de New York... e eu nem falei onde eu estaria! Ah, claro, tio Patrick... DROGA!
Será que ele veio atrás de mim? Mas isso não faz sentido, nós já tínhamos terminado há um tempinho quando eu e Demi viemos pra cá... Merda, porque eu não escutei a Dems? Ela sempre disse que não gostava dele.
Tay (apontando com a cabeça): Joe, não era aquele cara que tava falando com a Demi no corredor hoje?
Joe: Aham.
Eu: PERAE, qual deles?!
Joe: O que tá do lado do Liam. - ufa, não era Justin.
Tay: Pelo que eu ouvi, se chama Wilmer.
Eu: huum...
Tay: Eu também já vi aquele outro...
Justin: Ah, ele é daqui, conheço. Se chama Taylor, é do time.
Tay: Uhum.
Nick: E não é amigo da Ashley?
Justin: Por algum motivo, não.
Eu: Huuum...
Nós ficamos ali conversando por mais um tempo. Os únicos de nós que não olhavam para aquela mesa eram Selena e Justin. Tay olhava insistentemente o tal de Taylor, paquerando-o. Joe fuzilava o tal Wilmer, e Nick fuzilava o Liam. E eu não conseguia parar de me preocupar com o fato de Justin G. estar ali.
Uma apresentadora subiu ao palco.
Apresentadora: Quem vai cantar hoje? - Eu e a turma nos olhamos.
Selena: Eu não vou.
Justin: Eu vou, da outra vez eu não participei.
Joe: Eu to sem clima.
Nick: Sem vontade.
Eu (com uma voz dramática): NICHOLAS JONAS SEM VONTADE DE CANTAR?! - coloquei a mão na testa dele fingindo que checava se ele estava com febre. - OMG, que trágico. Eu vou.
Tay: Eu também.
Nick: Então vão lá ué, olha só, já tem um monte de gente indo lá.
Eu, Jus e Tay fomos até o lugar onde tava se formando uma fila pra se inscrever. Nenhum dos garotos daquela outra mesa foi. (ainda bem, porque o Justin pelo menos não canta NADA.)
Depois de algumas pessoas cantarem, enfim me chamaram. Subi ao palco, e me sentei atrás do lindo piano de calda preto que havia.
Eu: Essa música eu fiz há alguns dias pra uma pessoa que eu amo demais...
When I Look At You
Tradução

Quando olho para você
Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma música.
Uma linda melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil.
Yeah, quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu,
Eu... eu olho para você
Quando eu olho pra você
Eu vejo perdão,
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar,
E eu sei que não estou sozinha.
Yeah, quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu,
Eu... eu olho para você
jfvsdc
Você apareceu simplesmente como um sonho pra mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim
Que tudo que eu preciso
Cada suspiro que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso
Yeah, yeah
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo encontrar meu caminho para casa,
É aí quando eu,
Eu... eu olho para você
Eu olho para você
Yeah, yeah
Oh, oh
Você apareceu simplesmente como um sonho para mim

Logo depois, foi a vez de Jus. Ele estava com uma carinha de quem ia surpreender a Selena...
Justin: Essa música eu fiz já tem um tempinho, ok, foi ainda nessas férias. Para a minha... Selena.
Favorite Girl
Tradução

Garota Favorita
Eu sempre soube que você era a melhor
A garota mais legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis 
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo?
Você é em quem eu estou pensando
Garota você é minha campeã
E não importa o que aconteça 
Você sempre será a número um
Você é meu prêmio
A tal, a única,
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você
Você é minha preciosa dama
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você
Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita
Você sempre anda na linha
Para impressionar esses "senhores errados"
Mas nunca pensei que você seria assim
Eu te aceitarei do jeito que você é
Você sempre disse que acreditar no amor
É algo que não pode ser real
Mas nunca escreveu um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso
Você é em quem eu estou pensando
Garota você é minha campeã
E não importa o que aconteça 
Você sempre será a número um

Você é meu prêmio
A tal, a única,
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você
Você é minha preciosa dama
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você
Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Baby, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Você tira meu fôlego com tudo o que você diz
Eu só quero estar com você
Meu amor, meu amor, oh oh
Minha gata, eu não brinco
Eu não vou te tratar de outra maneira
Do que você merece porque você é a garota dos meus sonhos
Você é meu prêmio
A tal, a única,
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você
Você é minha preciosa dama
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Você é meu prêmio
A tal, a única,
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você
Você é minha preciosa dama
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita

E a Selena? Ficou lá, toda boba, vendo o namorado dela (ok, ficante ¬¬'), mais ou menos igual o Nicky quando eu cantei...
Percebi que Taylor olhava o tempo inteiro para a mesa do Justin Gaston, mais precisamente para um cara que o Justin disse ser o xará dela. E então Tay foi chamada.
Eu: Quero ver se você sabe mesmo cantar. - dei uma olhadinha de rabo de olho para JustinG, só pra ter certeza que ele não estava prestando atenção em mim, mas ele estava. Me fuzilava com os olhos.
Por algum motivo, eu quis irritá-lo ainda mais. Rapidamente, dei um selinho no Nick.
O vi revirando os olhos, e então ele parou de me olhar. Graças à Deus.
Tay subiu ao palco.
Mean
Tradução

Mau
Você, com suas palavras afiadas
E espadas e armas que você usa contra mim
Você me tirou dos meus pés de novo
Me fez sentir como se eu não fosse nada
Você, com sua voz como unhas em um quadro negro
Me desafiando quando eu estou ferida
Você que está pegando no pé do mais fraco
Você pode me derrotar
Com apenas um simples golpe
Mas você não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?
Você, com seus dois lados
E sua caminhada por mentiras e humilhação
Você apontou as minhas falhas novamente
Como se eu já não as visse
Eu caminho com a minha cabeça baixa
Tentando me proteger porque nunca vou te impressionar
Eu só quero me sentir bem de novo
Eu aposto que você foi intimidado
Alguém te fez ser frio
Mas o ciclo termina agora
Você não pode me levar por esse caminho
Você não sabe, o que você não sabe
Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?

E eu consigo ver você daqui a alguns anos em um bar
Falando sobre jogos de futebol
Com aquela mesma opinião, mas
Ninguém está te ouvindo
Em decadência e xingando aquelas mesmas velhas e amargas coisas
Bêbado e resmungando sobre como eu não consigo cantar

Mas tudo o que você é, é mau
Tudo o que você é, é mau
E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida
E mau, e mau, e mau, e mau

Mas um dia, eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?

Um dia eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau
Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir
E você será simplesmente mau
Por que você tem que ser tão mau?
Tenho que admitir que fiquei surpresa. Tay canta muito bem. O tal cara que ela tava olhando, Taylor, não parava de bater palmas. Huum, aí tem coisa.
Tay voltou para perto, sorridente. Todos a parabenizamos.
Tay: Gente... o que aconteceu pra Demi ir pra UTI? - hesitamos, mas acabamos contando pra ela. Aquela garota ta começando a virar minha amiga.
Eu: Ahn, Tay, vamos aqui no banheiro comigo?
Tay: Claro.
Nós duas seguimos, enquanto Nick conversava com Joe e Selly e Jus se beijavam.
Ao passar pela mesa do JustinG e dos outros caras, não pude deixar de reparar que Wilmer estava vidrado no celular, aparentemente mandando mensagens... ué, que estranho. A Demi também tava mandando mensagem hoje antes de a gente sair, e a Tay e o Joe bem que comentaram que viram os dois conversando no corredor hoje à tarde... será que aí tem coisa? Não to gostando disso. Se ele é amigo do Justin, boa coisa não deve ser. Mas vamos ao meu plano do momento: subornar Tay. Que foi? Eu vou ser a ganhadora desse concurso.
Chegamos ao banheiro.
Eu: Tenho uma proposta pra você. - ela fez uma cara de confusa.
Tay: O que?
Eu: Você me deixa ganhar o concurso. Por favor, por favor, por favor! Faço tudo o que você quiser. - ela riu.
Tay: Você já é a segunda que me oferece isso. A Selena também já tentou. Mas não. Meninas, sejam honestas. Eu não vou ajudar ninguém, ok?
Eu: Ok, né. - fiquei meio chateada por isso sim, mas minha preocupação no momento era outra. Quando saímos do banheiro, percebi que JustinG ainda olhava fixamente para Nick. Não pude evitar ficar com medo. Por isso inventei estar com sono, e graças a Deus, Selena me ajudou dizendo que ela também estava. Então, fomos embora para o hotel, e seguimos cada um para o seu quarto.
Demi on.
Eu estava trocando mensagens com Wilmer, desde um pouco antes de as meninas saírem. Nem vi o tempo passar enquanto falava com ele. Será que ele gosta de mim? Talvez valha a pena dar uma chance... ele é legal, e eu preciso esquecer o Joseph.
Miley chegou ao quarto, com a cara fechada.
Eu: Ué, aconteceu alguma coisa?
Miley: Você não vai acreditar.
Eu: No que?
Miley: O Justin ta aqui.
Eu: AVAAAA, se você não me fala eu nunca ia saber. Qual é a novidade nisso, Miley?!
Miley: Não, Demi. Não o Bieber. O outro. - não pude evitar abrir a minha boca de espanto.
Eu: O Gaston?
Miley: Sim. E ele me ouviu cantando uma música pro Nick, e junto com ele o tempo inteiro... na hora eu não tava nem aí, mas agora me deu medo. Dems, o Justin é perigoso. - eu não pude deixar de ficar meio preocupada... Miley estava certa. Justin é uma ameaça. - Mas vamos mudar de assunto, esse é muito desagradável. - ela pediu fazendo careta, e eu concordei. - Tava mandando mensagem pra quem quando eu cheguei?
Eu: Ah, você não conhece. Se chama Wilmer. Ele é bem bacana. - ela fez uma cara estranha, mas não disse nada.
Miley: Ok. Demi, vou dormir agora, ok? Beijos amiga.
Eu: Beijos, boa noite.
Miley: Boa noite.
Continuei trocando SMSs com o Will até de madrugada, até que enfim o sono me venceu e eu lhe disse que estava indo dormir.
No dia seguinte, Miley me acordou.
Miley: Dems, a Selly mandou mensagem chamando a gente lá pro refeitório, pra tomarmos café todos juntos. Vamos?
Eu (sonolenta): Vamos.
Tomamos o café-da-manhã todos juntos, bem-humorados. Pensei muito essa noite, e não estava mais brava com a Tay. Também não fiquei procurando briga com o Joe, só procurei ter o mínimo de contato possível com ele.
Troquei mensagens com Will durante todo o café. Sempre que meu celular apitava, todos olhavam para mim, e pareciam incomodados, especialmente Joe e... pasmen, Miley. Mas o que ela tem a ver? o.O
Joe parecia querer saber com quem eu tanto falava, mas não se dignou a perguntar e eu obviamente não ia falar do nada né.
Eu: Então Dani, que horas começa a competição?
Dani: Depois do almoço. - assenti. - Tay, pode vir comigo no banheiro? - ela pareceu meio receosa, mas aceitou. Vi Miley e Selly me olhando de rabo de olho, e depois segurando o riso e piscando entre si.
Sem entender Miley e Selena, levei Taylor comigo até o banheiro.
Eu: Tenho uma proposta pra você.
Tay: Ih, já até sei. "Tay, por favor, me ajuda a ganhar a competição, eu faço tudo que você quiser." Não é isso? - olhei para ela, sem graça.
Eu: É... mas como você sabe? o.O
Tay (caindo na risada): Miley e Selena já me pediram a mesma coisa.
Eu: Não acredito!
Tay: uhum. E vou te dar a mesma resposta que dei a elas. Se quiser ganhar, vai ter que ser na honestidade. Mas sendo sincera... to torcendo por você. Boa sorte, Dems. - ela saiu do banheiro e eu a segui, de volta para a mesa do pessoal. Dani e Kevin não estavam mais ali.
Eu: Ué, cade a Dani e o Kev?
Jus: Foram preparar as coisas pra competição. - Miley e Selly me olharam curiosas.
Eu: u.u não, ela não aceitou.
As duas caíram na gargalhada.
Miley: Fica tranquila, ela também não aceitou com a gente também.
Selena: Né! Tay, sua certinha.
Tay: Sou mesmo!
Nick: To boiando.
Joe: Somos dois.
Jus: Não, somos três. - eu e as meninas caímos na risada.
Tay: E vão continuar assim! Vou lá com a Dani e o Kevin meninas, nos vemos no almoço. Tchauzinho, guys!
Nós respondemos um tchau coletivo pra ela, e logo depois Justin chamou Selena pra ir embora, e os Niley (sim, me habituei com os "apelidinhos" que a Dani inventou) resolveram ir também. Terminei de digitar uma mensagem para Will e os segui.
Autora on.
Naquele momento, Demi nem se tocou de que tinha esquecido o seu celular em cima da mesa. Joe, que tinha sido o único a ficar por lá, não resistiu à tentação de ver pra quem Demi mandava tantas mensagens.
Demi não protegia a caixa de entrada com senha, o que facilitou muito a vida do ex-namorado. Dando uma passada rápida por ali, só conseguiu achar um nome: Wilmer, Wilmer, Wilmer.
Depois, já chateado, começou a olhar as mensagens uma a uma, até que encontrou um par delas que lhe atingiu profundamente.
É claro que ele já estava chateado graças à quantidade de risadas nas mensagens e da intimidade que os dois já pareciam ter. Mas aquelas duas mensagens...
Uma delas era de Wilmer para Demi.
De: Wilmer
Para: Demi
Já te adoro, Dem.
A outra, que foi a que mais chateou Joe, foi:
De: Demi
Para: Wilmer
Eu que te adoro. Você é incrível. Só você pra me fazer esquecer aquele idiota.
A mensagem não citava nomes, mas era óbvio que Demi falava de Joe.
A essa altura, Demi já tinha dado pela falta do celular e voltou para pegá-lo, rezando para que Joe não tivesse lido. Ela queria distância, mas não queria magoá-lo. E sabia que aquelas mensagens, mandadas num momento de cabeça quente, o chateariam demais.
Demi chegou ao refeitório a tempo de ver Joe com o celular dela na mão. Ela viu uma lágrima solitária escorrer pelo rosto do ex-namorado que, na realidade, ela ainda amava demais e aquilo lhe doeu na alma.
Joe olhou para ela.
Joe: É só isso não é? Eu sou só um idiota que você tem que esquecer, agora.
Demi: Joe, desc... - mas antes que Demi pudesse terminar, Joe se levantou e saiu, deixando o celular da garota sobre a mesa.
*******************************************************
Oioi gentiiii (momento imitando Kéfera Buchmann aqui), Leeh here!
Genteeeee, morreram?? Cade os comments? Ah não pessoas, queremos os nossos comentários de volta! Mas tudo bem, a gente entende que pode ser porque demoramos muito pra postar... :( AAAAH falando nisso, desculpa de novo pela demora! Mas enfim, capítulo aqui!
Mas, falando de novo sobre os comentários, nós estamos pertinho do comment 130! *--* e nós resolvemos dar uma plaquinha pra quem fizer o comment 130, então, enquete ali do lado pra saber de quem vocês querem! ^^ se empatar, a gente escolhe, beleza?
Então, comentem!

~> Respondendo *--*

Giovana Rezende
É, concordo com você em absolutamente T-U-D-O! Se bem que o Joe me ensinar a jogar video-game não seria uma má ideia, né... kkkkkkkkkkkkkkkk'
Love you <3

JEMI-LOVE
Oi minha Jujuba! Fazer o que se meu marido é lerdo, né? Pelo menos ele não me trai.. kkkkkkkkkkk' Obrigada amora, e sinto muito, mas o Nicholas já é meu! Nem vem -_-
Xiiiiiiiiiiii, acho que o Joe e a Demi ainda vão demorar um pouquinho pra deixarem de ser crianças... u.u fazer o que né?
Postado BF, também te amo demaisssss.....
Beijos,
Love you <3
Káá Costaaa'
Poisé amore, pode me bater, eu deixo!
MUITO M.U.I.T.O M-U-I-T-O M*U*I*T*O obrigada, seu comment foi muitoooo fofo!
Postado amore,
Love you <3

L@ra
Oiiiiiiiiiii! É a primeira vez que você comenta aqui, não é? Se não for, desculpa, eu tenho retardo...
Que bom que gostou amoree, e nem precisa agradecer por ter divulgado, eu fiz porque amo muitoooo sua fic *--*
É, eu também tive um ataque, mas foi de raiva, ESSE MEU MARIDO É MUITO LERDO VÉÉI (ele pode me trair com a Miley se ele quiser, eu deixo). PORQUE ELE NÃO FALA QUE PREFERE A MY?! Ok, ignora o ataque aqui u.u
Postado
Love you <3

kelly nino *
Que bom que gostou, postado.
Love you <3

Booom, é isso aí minhas lindonaas, comentem pra ganhar plaquinha (não vou falar quantos faltam porque eu não sou tonta), votem na enquete pra eu saber plaquinha de quem vocês querem e... é isso!
6 comentários.
Beijooooooooooooooos
Love you <3

9 comentários :

  1. HEYYYY OLHA EUUU AQUII (SÉRIO?! 0.o)
    PRIMEIRAMENTE EU VOU PEDIR DESCULPA, PELA FALTA DOS MEUS COMENTARIOS, MAS COMO SEMPRE POR AQUI AS COISAS ESTÃO BEM AGITADAS :s
    ENFIM...
    TIPO A HISTÓRIA ESTÁ TÃO ÓTIMA E ENVOLVENTE QUE ME DA VONTADE DE DANÇA NA CORDA BAMBA (NEM PERGUNTE DA ONDE TIREI ISSO 0.o)
    ESPERO QUE POSTEM LOGO
    PS: ADORO ESCREVER EM CAPS LOCK *_*
    BEIJOS
    PEACE&LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii to vendo você aiii kkkkkkkkk'
      É, sei bem como são as coisas por ai... ¬¬' Leandro roubando você de mim! Eu tenho saudades viu! Sumida...
      Muito obrigada pelo elogio, mas eu realmente queria saber como você pode falar uma frase dessas o.O
      Postado *--*
      E dá pra perceber mesmo que você gosta ¬¬'
      Beijoos <3

      Excluir
  2. OWNT ,não gosto de ver o Joe chorando ,é triste demais ... a Demi pegou pesado com as mensagens ,menininha estourada ... quero logo que esses dois se acertem =D
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com dó do José... tadinho. E a Demi ta com raiva vai, eu também faria isso no lugar dela kkkk' #soudumal
      Talvez eles não se acertem tão logo assim, quem sabe... eu o/ kkk
      Beijooos <3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAA QUE COISA MAIS TRISTE!
    O JOE CHORANDO PARTE MEU CORAÇÃO! COMO VAI PARAR AGORA? FIQUEI CURIOSA SUA CHATA! RUM U-U
    TRATE DE POSTAR LOGO,ENTENDEU MOCINHA? AH E NEM VEM COM ESSA HISTÓRIA QUE O NICK É SEU DE NOVO! ELE É MEU E MEU E MEU!
    amei demais! posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi triste mesmo! kkkkkkk
      Que dó que dó que dó de você menina do repelente!
      Ta curiosa é? Vai continuar curiosa! (credo, como to chata hoje, eu heim)
      É claro que o Nicholas é meu! Unicamente M-E-U! Casamento consumado! (uhum, certeza ¬¬' sonha Letícia)
      Obrigada amores, postadoo..
      Beijos <3

      Excluir
    2. Concordo leeh!! Tipo...O Nick é seu e o Joe é meu Ponto! Sem mais pontos de interrogação kkkkkkk ( lingua portuguesa kkkkkkk)

      Excluir
  4. Ooooooooooooooooooi! Tudo bem,Leeh?
    Então, eu não tenho como descrever a perfeição deste capítulo, menina tu arrasa. Mais admito, ver o Joseph chorando corta meu coração, mais bem que ele mereceu.... Não, ele não mereceu, mais ta MUITO, MUITO, MUITO perfeito.
    Trata de postar logo hein mocinha?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooooooooooooi! Tudo sim amore!
      Awwnnt, muito obrigada, sua fofa! Foi triste... e ele não mereceu não, foi a Ashley que agarrou ele! Tadinho, não tem culpa, a Demi que é uma estouradinha do caramba! hum' (Letícia defendendo o cunhadinho mode on.)
      Obrigada de novo ^^
      Postadoo...
      Beijos <3

      Excluir

O que você achou? Conta pra gente, vai!